terça-feira, 15 de abril de 2008

Ludmila apóia a ocupação

Sabe-se lá se é Deus quem escreve certo por linhas tortas ou se nós que nunca soubemos ler direito, mas o fato é que essa vida é cheia de suas pequenas ironias, peripécias desordenadas de um roteirista incompreendido.
Ludmila é uma amiga nossa da FAC, conhecida por seus cachos dourados, pelas sobrancelhas irônicas e pelo inimitável brilho no olhar ao falar de suas idéias. A Lud foi a primeira a nos alertar sobre o cerceamento da democracia na faculdade, a promiscuidade das fundações e os malefícios do seu Tim. Ironicamente quando muitos que nem lhe davam ouvidos passaram a lhe dar razão ela já estava longe, no seu exílio voluntário e temporário na chuvosa ilha dos cavaleiros que dizem Ni. De lá, por e-mail, Lud dá seu recado, bem ao seu jeito:

“Confesso que foi uma imensa dor saber desse rebuliço todo na Unb. Foi uma dor e uma alegria. Obviamente, eu queria estar aí pra acompanhar de perto, pra fazer parte dessa coisa tão grande, dessa mobilização rara e bonita, que é como se tem me apresentado aqui do outro lado do Atlântico. Apesar dos pesares, fico feliz por saber das vitórias estudantis daí, especialmente com a participação da FAC. Esse fato realmente me orgulhou, sabe?! Foi como ver uma criança começar a andar, ainda que não seja meu filho...”

PS1: E viva as reticências.
PS2: Este blog aguarda ansioso o e-mail da Tchela com seu apoio.

Um comentário:

Unknown disse...

Não esqueco da indignação da Tchela ao saber do resultado da eleição para diretoria da FAC, uma das faculdades mais antidemocráticas da UnB. As duas fariam diferença esse dias na FAC...